quarta-feira, 16 de maio de 2012

Olá meninas!!!
Eu de novo, conforme arrumo um tempo eu passo aqui pra dar um ola e batermos aquele papo!
Li hoje uma reportagem, que falava de um ensaio fotográfico de casais gays das mais variadas idades  (no site do yahoo, vale conferi fotos lindas) .
O que me chamou a atenção foi que nada na vida é fácil principalmente pra quem tem opiniões ou gosto diferente da grande maioria, o diferente  assusta e muito, ninguém nos prepara pra aceitar o diferente.
Vi pessoas bem sucedidas e felizes com suas escolhas eque mostram a que vieram!
A mensagem que ficou pra mim foi a seguinte por mais difícil que esteja a sua vida tem alguém do lado que esta numa batalha bem maior que a sua. Pra toda escolha há uma consequência sempre.
Independente de raça cor credo ou sexo é hora de levanta a cabeça e ir atras do seus ideais!
Eu estou correndo atras do meu e vocês???
Até logo...bjim!

2 comentários:

  1. É isso mesmo amiga, eh correr atras dos ideiais e nao desistir, nao podemos ser fracos. Logo porque qualquer batalha pessoal so dependerá de nós mesmos para alcançar-mos o que desejamos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falou pouco, mas disse muito!
    E bora colocar uma fotinho nesse perfil ne ;)
    Bjocas e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir